Casamento

Patos de Minas - MG

Rosana - Wilton

Casamento sempre são um sonho.


Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade.

Yoko Ono


Rosana e Wilton decidiram tornar esse sonho realidade sonhando juntos entre si, e juntos aos amigos e familiares.
Foi a primeira vez que me senti realmente conectado a uma noiva, desde o primeiro contato Rosana sempre me deixou a par de tudo e sempre me pediu opinião sobre tudo, eu como fotografo me senti maravilhado pois com essa atitude meu carinho por ela e Wilton cresceu mais e mais, e o sonho que deles passou a ser um sonho nosso, devido a liberdade e a cumplicidade que eles me permitiram ter, pude expressar minha opinião e assim tivemos um resultado fotográfico que é o sonho de todo fotografo.

O casamento desse casal querido foi simplesmente maravilho, Rosana como sempre esbanjava sorrisos e um pouquinho de lagrimas, Wilton sempre sereno e dessa vez um pouquinho ansioso.
A cerimonia aconteceu na Igreja Nossa senhora do Rosário, com recepção no Espaço Verde.

Rosana e Wilton que Deus lhe abençoe sempre e sempre, e que vocês dois possam fazer um ao outro, tão feliz como foi o dia do seu casamento.


Rosana só mais uma coisa, beba muita água pois sei que vai chorar muito ao rever as fotos, e não quero que se destarte rsrsr, Beijos  


"Passando  o mouse por cima da foto, ou tocando em cada foto, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique no coração.


Compartilhe com seus amigos pelo facebook, comente e compartilhe a vontade."